ENVELHECER AO TEU LADO



Queria envelhecer ao teu lado ...
Criar rugas, desenhadas pelo amor
Ser velho e continuar apaixonado
Ter dores sem cura, causadas pelo amor


Na tua paixão, viver amparado…
Queria envelhecer, olhando para ti
Ver crescer rugas nesse rosto


Linhas para escrever, o que senti
Viajar nesse mapa sem rota para o desgosto…


Queria envelhecer, com esta ilusão
De quem é feliz por amar
De saber, porque bate o coração
Amar e saber, onde te encontrar


Velho, eu fosse
E tendo-te sempre a meu lado
Esta sina que o destino me trouxe
E pela qual me sinto abençoado


Velho e sem poder mais andar
Tantos anos, que já nem pudesse contar
Tantas Primaveras, que me custasse a respirar
Tantos Invernos, em que nos aquecemos
E nunca do amor nos esquecemos


Queria ser velho
E ter o teu abraço, ainda com calor
Queria olhar-me no espelho
E ainda ver lá reflectido o nosso amor…

Comentários

Mensagens populares