Não sei ....



 


















Não sei porque teimo em ir atrás de ti, se sei que todos os teus sonhos navegam noutro mar !

Sei que és o comandante de outra caravela, por muito que ela já tenha as velas rasgadas. É o canto de outra sereia que te chega todos os dias aos ouvidos, mesmo que tu digas que ela já não te encanta. A areia que os teus pés pisam pertence a outra ilha e é dela que parte a ponte que te leva até ao mundo real. Por isso, de nada valem estas lágrimas que se soltam e mancham o meu rosto. Elas nunca conseguirão inundar o teu coração, de modo a que te possas afogar nas águas profundas da minha paixão.

Vou tocar esta minha serenata noutro mar. Cantar o meu hino de amor noutro idioma. Quem sabe se não encontro por aí um outro sonhador solitário que queira dividir comigo este beco sem saída para onde a vida me atirou.

Vou guardar o lápis de cor que pertence ao meu coração, para que com ele possa colorir outra alma, que tenha, tal como eu, um sorriso cinzento e um coração desenhado apenas a preto e branco numa folha ainda sem história.

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares