Vou semear sonhos

Vou semear sonhos. Plantar ilusões. Vou sonhar nas madrugadas em que a insónia me leva até ti. Quando o sono não chega e eu fico na minha cama a pintar o céu com a cor dos teus beijos.

Ainda te lembras? Ainda sabes qual era a cor dos nossos beijos.

Nas noites sem luar em que nos amávamos longe da luz das estrelas. O meu beijo deixava nos teus lábios o vermelho paixão do meu batôn.

E, tu dizias-me com um olhar maroto que essa era a cor do nosso beijo.

Agora o luar voltou e tu partiste. Eu fico aqui sem sono, a ver despertar as alvoradas sem cor. Não tenho as tuas mãos de seda para deslizarem na minha pele perfumada pela essência da nossa paixão.

Não tenho a música do teu desejo. Aquele gemido que era meio caminho para a perdição. O grito do teu corpo que procurava pelo meu. As madrugadas tornam-se silenciosas. Não há tentação para desnudar, nem paixão para nos arrepiar.

Vou plantar os beijos que continuam a ser teus. Vou planta-los nas searas que crescem no prado junto ao rio. Vou regá-los com as gotas de suor que deslizam sobre o meu corpo só por te sonhar. Quero ver florescer o que resta de nós e ainda arde em mim.


@angela caboz

Comentários

Mensagens populares