Não te vou deixar fugir



Simples é acordar e descobrir que te amo. Ter a certeza de que a minha história começou ontem. Constatar que ela continua hoje e que ainda tem pés para caminhar até amanhã.

Acordar e não me arrepender de te ter amado ontem. Ter a certeza que foi este amor que mudou a minha vida. Que foi ele que lhe deu cor. Que ontem sonhava e que hoje posso viver a realidade.

Simples é ser quem sou. Ter orgulho em mim e sentir estas emoções que me fazem sorrir. Não correr atrás de mudanças. Apenas desejar fazer alguns ajustes.

Simples é acordar e olhar para ti a dormir ao meu lado em paz. Uma paz que se entranha em mim e me faz feliz. Simples é pedir-te para me beliscares para ter a certeza de que é verdade, que não estou só a sonhar.

Não penses que te vou deixar fugir. Não penses que vais partir, assim com a mesma rapidez com que chegaste à minha vida.

Sim, tu chegaste do nada e acampaste-te por aqui com o teu amor. Agora sou eu que não te deixo ir. Criaste raízes na minha vida. Acredita que eu não vou deixar que esta paixão se torne numa flor amarelecida, que pode morrer de um dia para o outro.

Por ti e pelo nosso amor eu cuidarei deste jardim. Regarei esta planta para que ela fique sempre verde e viçosa. Por mim, tu nunca mais deixarás de fazer parte da minha existência.

Se o destino te plantou no meu caminho, eu não vou deixar que o tempo te roube de mim. Vou lutar com as armas que tenho por este amor. E se preciso for até peço tropas amigas para me ajudarem nesta batalha.


@angela caboz  

Comentários

Mensagens populares