O futuro chega amanhã




O que ontem eram momentos intensos, são hoje lembranças. Ontem respirava o teu cheiro, hoje perfumo-me com incensos do passado. Memórias que dão paz à minha alma e me inquietam o coração. Maneiras diferentes de viver a mesma realidade.

A paz de saber que aproveitei as horas de uma vida que já passou. A inquietação de recordar que foram minutos cheios de emoção que sempre me fizeram sentir viva.

É de tudo isto que a vida se faz. Dos momentos que se tornaram recordações para o coração.

Hoje, confortam-me e fazem-me sonhar com o amanhã, que será sempre um mar de esperanças. O mar onde os nossos sonhos aprenderam a navegar sem medo.

O futuro chega amanhã, vestido com as marcas de hoje. Com um sorriso que pedirá para me despir, e, arrumar estas roupas no armário da memória. Para vivê-lo tenho que estar nua de sentimentos já vividos. Só assim saberei aproveitar novamente todos os momentos.

A vida acontece a cada minuto, e o minuto que passou será sempre passado. Um momento para ser apenas recordado. Nunca apagado, nem remendado, somente recordado.



@angela caboz
       
 

Comentários

Mensagens populares