Onde anda o meu coração ?




Onde anda o meu coração ?
Pergunto-me eu em lágrimas....
Será que teima em seguir a rota da ilusão!
Há tanto que não o sinto
Faz tempo que ele vive adormecido.
Todos os dias para mim mesma minto
Dizendo que este viver faz sentido...

Onde anda o meu coração?
Que não fica atento aos meus sonhos.
O corpo chora de desilusão
A alma vive dias tristonhos!
Tenho saudade de outros tempos
Lembro aqueles  momentos
em que o coração acelarado batia
porque o teu amor existia.
Quando sempre era dia
e me faltava tempo para sonhar
Agora, sobra-me tempo para chorar!

Onde anda o meu coração
Alguém o roubou e eu não sei a razão.
Foi um ladrão que por aqui passou
Que me amou e depressa abalou!
Só que a minha vida perdeu a sua cor
E o coração chora por esse amor.

Comentários

Mensagens populares