Eu tinha um amor



Eu tinha um amor, mas sentia que não era de ninguém!
Eu tinha um amor, mas era um amor já sem calor. Uma paixão que vivia no Inverno da sua existência. Um amor preso apenas por uma linha invisível, que já nem eu conseguia ver. Um fio tão frágil que qualquer sopro seria capaz de o quebrar.
Mas, eu também nada fazia para que a minha vida fosse de outra maneira!
Escondia o coração nas profundezas da alma e ordenava-lhe que não tivesse sentimentos. Proibia-o de se sentir apaixonado. Os meus olhos tinham que ficar cegos ao amor, ignorar todos os gritos do coração.
Vivia de alma nua, num corpo demente, acompanhada de uma mente sem sonhos e tantas vezes imaginei que esse seria o meu destino.
Mas, agora havia uma voz que gritava pelo meu nome, uma voz que os meus ouvidos escutam e que o meu coração sente.
Agora eu sou tua sem saber, de um modo que nunca imaginei querer. Sinto-me tua como nunca sonhei ser de alguém. E sentindo tua também te sinto meu, sinto-me outra. Há outra verdade em mim, uma alma colorida, um corpo feliz e uma mente apaixonada.
Eu tinha um amor e não era de ninguém, agora há um amor que me pertence e eu pertenço a alguém.

@angela caboz 

Comentários

Mensagens populares