Sinto-te



Sinto que a mão tua me toca, que o teu corpo se aproxima, que os teus lábios se colam aos meus num toque que começa leve, mas que sucumbe depois à voracidade da paixão que nos arde no corpo. E trocamos aquele beijo quente e profundo, do tamanho do desejo que ambos guardávamos nos nossos corpos. 
É um sonho tornado realidade, uma realidade maior do que o sonho que tínhamos sonhado.
Eu sempre tivera a curiosidade de saber o que era sentir as borboletas a dançarem no ventre, ao ritmo da música do desejo.
Agora, estava ali com o meu corpo entrelaçado no teu amor, estávamos de tal maneira colados um no outro que já nem sabíamos o que pertencia a cada um. Sentia-me com uma ave adormecida no seu ninho.
Pega é teu, o meu coração, é a tua a minha esperança de me encontrar com o teu sonho de criança.
Chegou a hora certa para o encontro entre a adolescente tímida e a mulher atrevida. É agora o momento exacto para que essas duas realidades se possam fundir. A adolescente dirá adeus a toda a timidez que sempre lhe limitou os sentimentos e a mulher atrevida terá a ousadia necessária para sonhar sonhos com futuro em que se permite viver tudo o que nunca sonhou.
No meu corpo começam a sentir-se humidades, mexem-se e remexem todos os nervos e músculos que até então viviam adormecidos ou oprimidos, as batidas cardíacas aumentam e os vasos sanguíneos dilatam, há sensações novas a cada segundo.

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares