Sonhei-te




Ontem à noite encontrei o teu cheiro nos meus sonhos!
Escutei o teu coração a chamar pelo meu nome e a tua voz fez vibrar tudo em mim.
Ontem à noite estive contigo, naquele sonho em que procurávamos pelo nosso futuro.
Senti as tuas mãos a deslizarem sobre o meu rosto, enquanto escrevíamos a história de sentimentos que ainda não nos pertencem.
E de repente, o meu rosto sorriu e ao mesmo tempo no coração soou o eco da dor deixada por uma distância que nem sempre conseguimos controlar. 
Dói-me saber-nos abraçados aos sonhos, gritando no mesmo este silêncio que obrigada a viver à sombra de uma solidão. Dói-me escutar a melodia sofrida do teu coração que carrega o nosso amor. 
E quando o despertador tocou. Quando acordei do nosso sonho, senti o vento do mundo real e percebi que temos um amor mais forte do que o Hércules, mas ao mesmo tempo existe uma muralha invisível entre nós. Existe uma proximidade distante que me impede de te tocar, mas não me impede de sentir a intensidade de tudo o que estamos a sentir.
E este sonho maravilhoso volta todas as noites.
Chega e embrulha-me com o teu cheiro, espalha por ali a tentação de viajar entre a ilusão e a realidade.
Deixo-me ficar despida das tuas mãos, mas coberta pelo teu amor. E fico ali à espera do vento da saudade que chega sempre para me aquecer.

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares