Ainda ontem (site)






Ainda ontem era presente
Já hoje é passado...
Ainda ontem procurava o teu amor ausente
Hoje já não me lembro de te ter amado!

Se olhar bem para o tempo
Já encontro nele as rugas do futuro.
O tempo não anda
Ele voa nas asas do vento.
Ainda não me encontrei
Já me esqueci das quedas que dei

Ainda ontem era presente
Agora estou aqui a fazer contas aos anos
Olho-me no espelho
Como estou tão diferente
Há em mim marcas dos desenganos
As rugas que do passado herdei
As muitas quedas que já dei
Mas com a ajuda do tempo sempre me levantei

Ainda ontem era presente
Hoje acordei e vi que tudo era passado
Voltei a dormir, queria sonhar com o futuro
Sim porque o presente ainda não era lembrado
E o futuro não poderia ser adiado

Ainda ontem era presente
Hoje compreendo como o tempo engana toda a gente

@angela caboz  

Comentários

Mensagens populares