Amei-te tanto



Ficaste em mim, sem que eu te tivesse pedido. Entranhaste uma parte de ti em tudo o que eu sou, como se a tua pele tivesse passado a vestir a minha alma. Como se as tuas mãos tocassem a minha realidade. Como se fossem teus os pés que percorrem o meu caminho.

Ficaste em mim e acrescentaste-me tanto. Passou a haver tanto de ti em mim, sem que eu tivesse deixado de ser quem sou. A minha essência continua a ser a mesma. Quem me conhece continua a sentir a minha pureza, só que agora há o colorido da tua beleza que salpica com outras cores a minha vida. 

Ficaste em mim como se a minha vida também fosse o teu ninho. Como se uma das tuas asas fosse minha e a outra fosse uma parte da tua esperança no nosso futuro. Como se fossemos aves gémeas, como se fossemos sempre um só.

Eu dei-te o que de melhor havia em mim e tu trouxeste para a minha vida o melhor que tinhas. Era a maravilhosa esta magia que viajava connosco e que de repente tínhamos resolvido dividir, como quem respira para viver.
 
Amei-te tanto, que odeio não te poder esquecer.

Não é possível deixares de pertencer á minha vida. Estavas impregnado na minha pele. O teu cheiro ficou lá, e nem a água do tempo será capaz de me lavar para apagar esse cheiro. Há cheiro que aparecem para ficarem em nós e tu foste um deles. Já tentei dar banhos, perfumados com o odor de outros amores. Pensei que podia cultivar flores diferentes neste jardim para poder colher outras paixões.

Mas, de nada adiantou, porque a tristeza de me lembrar de quem já fomos volta sempre a bater nesta porta. E és sempre tu quem a vem abrir, deixando que o sofrimento volte a entrar. As tuas recordações abraçam-me e volto a voar no mundo dos nossos sonhos.

Amei-te tanto, que ao amor juntei o ódio, fazendo com que esse amor ficasse ainda mais forte. És agora uma muralha que ninguém conseguirá derrubar.

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares