Felicidade é sentir a tua falta




Felicidade também é sentir a tua falta.

É nos momentos em que sinto a tua falta que percebo o quanto já fui muito feliz nos teus braços. É aí que me lembro de tudo o que já vivemos, nos momentos em que nem tivemos tempo para pensar. É quando me dás uns momentos sem ti, que entendo que a felicidade não existe sem ti.

Felicidade é saber que a saudade é somente a memória dos nossos corpos perdidos no espaço de um abraço que nos faz viajar. Que seria de nós dois sem esta saudade que temos um do outro. Só por isso, vale a pena estar longe de ti por uma hora. Para poder sentir esta saudade louca de voltar para os teus braços. Vale a pena sentir saudade e perder-me nesta inquietação de não sentir o teu perfume impregnado na minha pele. Posso não te ter a meu lado a toda a hora, mas tu vives na minha pele. Ela tem o teu cheiro desenhado na sua textura, por isso quando me toco, sinto-te em mim.

Felicidade é isso, é estares até quando não estás. Sentir-me amada com a tua falta, que me diz que esta saudade é a prova de que o nosso amor existe.

Hoje, posso dizer-te que entre sentir saudades tuas e nunca te ter encontrado mil vezes prefiro ser atormentada pela memória do nosso amor e de tudo o que ele nos trouxe. Para que queria eu a solidão de não te ter se posso viver com a recordação da nossa paixão que me alimenta o corpo e o coração.

Que faria eu perdida no mundo se não fosse para te ter encontrado nos meus braços. Só assim encontrei a felicidade que me vestiu a alma e me desenhou este sorriso nos lábios.

Felicidade é sentir a tua falta e saber que se esticar os meus braços te encontro e me sinto amada.


@angela caboz

Comentários

Mensagens populares