Somos dois tontos....



Gosto de saber que o teu corpo ficou lambuzando pela minha paixão. É tão bom perceber que há gotas do meu desejo que deslizaram pela tua pele. Descobrir que o teu corpo que parecia adormecido, de repente, despertou com o toque dos meus dedos, que deslizaram por todos os poros da tua pele e que espalharam sobre o teu corpo uma tempestade de teu prazer.
Gosto de me lembrar de que as nossas roupas se perdem pelo chão. Que os nossos corpos falaram numa linguagem que só eles entendem. Que os nossos suores misturados deram origem nova fragrância. Que as marcas do meu bâton ficaram desenhadas no teu sorriso. Que os nossos cabelos desalinhados nos faziam parecer dois loucos. Que tudo o que dividimos naqueles momentos, em que nos perdemos e nos achamos, é um sentir que é só nosso. Um amor que nos pertence e que provavelmente ninguém mais entende.
Gosto de recordar o brilho do teu olhar. As palavras que estavam escritas nas entrelinhas das tuas emoções e que eram a luz desses olhos de onde brotava todo o teu sentir. Adoro a lembrança dos teus olhos castanhos onde vi reflectidos os teus mais profundos desejos. Os que tinhas e aqueles que com sonhavas. Os que omitias a ti próprio, a mim e ao mundo real, mas que viviam contigo e que torturavam o teu corpo a todo o instante.
Sentimentos fortes que eram o espelho de tudo o que me dizias diariamente. Olhares com que libertavas o teu amor tão real, tão profundo e que fazia de ti um ser tão especial.
E eu cega de paixão, alimentei-me com os teus beijos, que saciaram a sede de amor que existia no meu corpo. O meu corpo que já estava esquecido do calor que este sentimento podia provocar em seres apaixonados.
Gosto de me sentir a viajar nesse sonho de ter as tuas mãos a tocarem o meu rosto de menina. Sentir os teus dedos a deslizarem pelo meu corpo de mulher que acabava de se render à música da tua paixão, sentindo a felicidade de estar nos braços de um menino que sempre sonhou com o amor da mulher que agora encontrou.
Gosto de saber que o nosso amor é como que uma tatuagem desenhada pelo destino nos nossos corações.
O nosso amor são dois sentimentos livres que se aprisionaram numa paixão que todos os dias voa na direcção de um futuro que está aqui perto. O paraíso que fica logo a seguir à linha do horizonte. O lugar onde um dia ficaremos abraçados a ver o por de sol. Ali iremos jurar, entre muitos beijos e mil e uma carícias, que nunca deixaremos de ser miúdos tontos, por mais que sejamos dois velhotes apaixonados. Não deixaremos de ser miúdos giros e com sonhos coloridos, mas com o passar dos anos seremos velhos com desejos concretizados e recordações tingidas com as cores das memórias de tantas noites em que nos amamos.
Fomos ontem dois tontos, hoje seremos dois loucos que jamais saberão viver sem esta loucura de nos amarmos.

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares