Puxa-me para ti



Puxa-me para ti, leva-me para fora de mim.
Leva esta criança que existe em mim a passear. É urgente que lhe mostres que há sonhos que um dia se tornam em realidades.
Diz-lhe que a vida tem fases e que tudo chega na hora certa. A vida nunca se atrasa, e o sofrimento um dia acaba. As tristezas somos nós que as alimentamos, quando negamos a nós mesmos as verdades que a vida nos coloca à frente dos olhos.
Puxa-me para ti e diz-me onde fica tudo o que eu sempre procurei, sem saber que fugia de algo que não me pertencia.
Leva-me até mim, sem que eu deixe de andar por aí.
Olhei há pouco para o relógio da vida e vi que ele marcava hora de eu assumir que te amo. É a hora certa de deixar de negar o que já brilha no meu olhar como se fosse o sol a despertar num dia de Verão.
Leva-me até ao Outono sem que se perca a magia da Primavera. Há entre nós o cheiro das flores silvestres que perfumam esta paixão que descobrimos adormecida nos nossos corações. Há verdades que se impõem antes dos nossos olhos as verem e certezas que nunca serão dúvidas.
Puxa-me para dentro do nosso amor.
Deixa-me voar livremente nas asas desse desejo que não me deixa pousar, mas tão-somente sobrevoar tudo o que são sonhos.

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares