Dezembro 2013



foi em Dezembro que finalmente te conheci
estava muito frio, um vento enorme, glacial
as ondas batiam fortemente na areia daquela praia maravilhosa
que era o paraíso dos meus sonhos, onde tu me levas-te por acaso
tu que não conhecias a magia daquele lugar para mim
e que só virias a saber depois ....
mas o destino conduziu-nos como que por milagre para aquele sitio
que passados tantos anos voltaria
novamente a ter um valor especial
apesar do frio o meu coração ficou
naquele instante cheio de calor
um calor especial
que me fazia de repente sentir demasiado feliz...
um calor que emanava de ti
e fazia despertar em mim
algo que eu julgava adormecido...
olhei-te nos olhos, tinhas um olhar tão brilhante
quase fiquei encandeada
pareciam diamantes esses lindos olhos castanhos...
pareciam querer dizer-me algo, mas ficamos calados...
abraçaste-me, um abraço tão quente e carinhoso
que significou tanto, mas tanto para mim
ficamos ali lado a lado
caminhamos de mão dada
eu esperava que tu dissesses
as palavras que não te saiam
mas os teus gestos exprimiram os teus sentimentos
e ficamos assim sem conseguir falar, deixando que cada pequeno gesto
fala-se pelas emoções que estávamos a sentir
e encontramos em cada carinho trocado
a forma de exprimir o que nossos corações sentiam naquele instante
o silencio daquela tarde maravilhosa
falou melhor do que qualquer palavra
mas a verdade é que sabemos, sabemos os dois
que ficou algo para dizer, que o silencio terá que ser quebrado
que há palavras que temos que dizer um ao outro...
temos que ultrapassar o medo
temos que quebrar o silencio
temos que assumir o que sentimos...
mas continuamos o jogo do silencio
a conversa com meias palavras
o receio de avançar
por temer a reacção da outra parte
até quando vamos ficar assim...
falemos de uma vez por todas, antes que o silencio
domine os nossos corações e torne tudo impossivel
antes que passe o momento
e deixemos para trás a possibilidade de sermos felizes




Comentários

Mensagens populares