Só não consigo contar-te por vergonha

mas o meu coração sentiu-se
roubado pelas tuas palavras
pelos teus gestos doces e sinceros
não te contei, por receio
mas o meu coração agora bate
de uma forma diferente
mais feliz e despreocupado
palpitando ao ritmo do nosso amor
era para te contar, 
mas desisti
desisti de negar a cumplicidade
que existe em cada gesto nosso
a ternura que envolve
o sentimento que expressamos
era para te contar, 
mas tive medo
de te confessar o desejo
que tenho de uma abraço roubado
o abraço que me traz de volta
alegria de viver
pensei contar-te, 
mas achei que não devia
a paixão que desperta-te em mim
transmitindo uma serenidade
que me deixa navegando
por entre as ondas da paixão
pensei contar-te, 
mas podias não gostar
adoro o teu sabor
o sabor que deixas na minha boca
depois de um beijo fugaz
que me deixa arrepiada de prazer
quis contar-te tantas outras coisas
mas tive medo da tua reacção
tive medo que não compreendesses
o que sinto por ti
medo que partisses
e não mais voltasses
ser verdadeiro tens esse problema
ficamos com medo
medo de perder o que julgamos nosso

Comentários

Mensagens populares