sentei-me na beira do patamar
no vão da escada do meu lar
a ver o amanhecer
a ver o sol a nascer
quando a alvorada chegou
e o vento me gelou
fiz um juramento
desejei só ter um pensamento
seguir os caminhos do sentimento
esperar pelo amor me acenar
desejando alguém para me mimar
transformar as cores da vida
para pintar uma tela colorida
amansar o fogo da afeição
apagando o medo da solidão
à noite esperei pelo brilho das estrelas
pelo resplandecer do luar
sentada na beira do rio
a tremer de frio
escutei um pássaro a cantar
no silêncio das trevas
no lugar em que sempre te ia esperar
onde temi que não voltasses
sentindo o coração a palpitar
com medo que me abandonasses
mas vindo de um planeta distante
trazendo o brilho de um amante
surgiste tu
assobiando a musica no coração
transportando em segredo
o nosso amor que estava em construção
com uma cumplicidade
que edificaria a nossa felicidade

Comentários

Mensagens populares