Senti um toque na porta
um bater muito suave
um toque que parecia de alerta
que me deixou quase deserta
pensei que serias tu a tocar
imaginei que seria a vida a alertar
terias que ser tu a entrar
a vida desconhecia a minha porta
mas tu não precisarias de bater
porque tinhas uma chave para abrir
entao era a vida para descobrir
a entrada da minha jornada
pensou que eu não estava acordada
julgou que me iria despertar
pensou no muito que tinha para me ensinar
desatenta eu não fui abrir
mas tu, de facto estavas a vir
recebeste a vida, tentando prevenir
que eu ficasse mais assustada
convidaste-a a entrar na minha casa
emocionada entrou
atenta em tudo reparou
algumas perguntas elaborou
e a nossa existência ela mudou
as regras da nossa relação ela quis ditar
nas nossas emoções ela pensou mandar
contra ela  eu decidi lutar
a porta lhe abri e a mandei sair
a minha vida queria eu decidir
desiludida a vida partiu
uma porta se fechou
tudo na minha caminhada se concluiu
a nossa história se acabou
o destino tudo determinou
uma porta se fechou
mas uma janela aberta continuou

Comentários

Mensagens populares