procurei-te em todos os lugares
percorri todas as ruas algures
na cidade, bati nas portas certas
vagueei pelas avenidas desertas
mas de ti não havia nem sinal
perguntei ao soldado que estava no canal
mostrei-lhe uma foto com o teu rosto
esperei não obter mais um desgosto
fiquei com a ligeira impressão
de que ele me daria uma razão
para não parar de te procurar
mergulhei na esperança de te encontrar
mas toda a cidade conspirou
dizendo que jamais te visionou
gastei largas horas da minha vida
nesta procura convencida
de que te encontraria
que de emoção choraria
somente encontrei a sede da solidão
e a fome da desilusão
em todos os percursos que tomei
lindas paisagens encontrei
mas sempre errei nos caminhos que trilhei
das escolhas não posso reclamar
porque tive oportunidade de as modificar
tenho muito que agradecer
pela alegria de não me convencer
a deixar a tristeza vencer
ainda ontem eras um fragmento
que alimentava o meu pensamento
aceleravas o ritmo da minha vida
tocavas a minha música preferida
agora já sei o ritmo acabou
a amargura despertou
para a vida atrapalhar
e outra vez tentar recomeçar
nunca me arrependendo de te procurar

Comentários

Mensagens populares