foi depois
do nosso último adeus
aquele que me deixou a lembrança
levando da tua presença
onde morava a paixão
e o desejo, que me emocionava o coração
que foi agora substituída pelo rancor
que alimentará a minha dor
guardando o desejo de que voltes
pois ainda espero que me ames
no silêncio das palavras doces
que ainda soam nos meus ouvidos
escuto os seus sons repetidos
da romântica canção
que ouvíamos na muralha do paredão
onde esperamos pelo final do dia
para celebrar a nossa alegria
ainda sinto o vento frio, de norte
que um dia julguei, seria a nossa sorte
segredando no meu imaginário
as emoções de um desejo primário
utopias de uma alma sonhadora
de uma namorada empreendedora
tantas vezes sonhei que eras rei
dos sonhos que idealizei
esperando que irias conquistar
o meu corpo, de tanto me desejar
rendi-me aos teus encantos
e agora choro pelos cantos
recordando os tempos já idos
mas que nunca serão esquecidos



Comentários

Mensagens populares