amei-te
num breve começar
sem ter nada porque esperar
no inicio faltando-me o ânimo
no final desisti com desânimo
a meio delirando
no final gritando
querias que eu ficasse calada
mesmo depois de acordada
continuavas nos meus sonhos
que me levavam a muitos enganos
dificilmente acertando
todos os dias errando
recordo quando timidamente
me disseste pausadamente
que me amavas eternamente

amei-te assim
desejando-te perto de mim
amei-te com sofreguidão
amei-te com paixão
dei-te todos os dias meu coração
amei-te até à exaustão
um amor de alma e coração
alimentando com muita emoção
finalizado com muita desilusão
colocado no livro da minha recordação
escrito com muita imaginação
quando tive a noção
de que serias para sempre a minha ilusão
aquela que partira o meu pobre coração
que nunca até ai acreditara numa traição
que apagaria esta paixão

quando já nada mais restar
quando o amor estiver para acabar
forças eu hei-de encontrar
para esta ferida sarar
conseguindo todos os dias lutar
para da minha vida te apagar
a minha alegria não vais matar
porque sou forte de mais para derrotar
mas acredita que muito vais sofrer
em muitos momentos vais estremecer
julgando que nunca me vais esquecer
e se um dia quiseres voltar
já aqui não me vais encontrar
mas sei que a todos vais perguntar
qual a melhor maneira para me conquistar
tentando a todos enganar

quando esse dia chegar
só a minha sombra vais encontrar
o meu lugar estará vazio
terei partido sem qualquer sentido
fazendo uma vida de vadio
no meu pais preferido
para ti serei apenas um amor ausente
depois de ter sido muito presente
antes de o teres trocado
por outro à muito desejado
quererás implorar pela minha paciência
recorrendo à minha inocência
que justificarás com um amor
que há muito tempo deixou de ter calor
mas eu te direi firmemente
que te esqueci eternamente

Comentários

Mensagens populares