escrevi o teu nome na areia
esperei que a onda o leva-se
ou então que para mim volta-se
a onda chegou
a praia toda lavou
o teu nome apagou
o mar para sempre o levou
em troca
recebi o vento do esquecimento
que apagou cada momento
encarregou-se de levar o perdão
de te tirar do meu coração
no meio da enorme ventania
distraída com uma bela sinfonia
tropecei na pedra da memória
onde revi toda a minha história
caminhando a cada instante
por uma rua que já parecia distante
onde vivi gravada
na parede velha da minha alma
uma lembrança achada
no chão da minha vida
onde estava a recordação perdida
de um amor mal vivido
por um coração sofrido
que um dia perdeu a razão
se machucando na confusão
com medo de sofrer
na ansiedade de perder
escolhei o teu nome apagar
entregando o meu amor ao mar
acreditando sempre no seu retomar
só que o mar é bravio
afoga até o maior navio
por isso levou o teu nome
deixou o sofrimento que me consome

Comentários

Mensagens populares