escrevo-te
nem sei bem como
se mal sei escrever
as palavras saem-me a tombo
são palavras sem nexo
frases que não comecem sexo
como vais tu entender esta confusão
que te escrevi sem intenção
uma prosa de amor
uma poesia com tristeza
um conto de princesa
uma história com muita cor
palavras escritas num papel amassado
que encontrei no passado
eu que nem sou escritor
eu que de escrever só conheço a dor
sentei-me no banco de jardim
escrevi-te até ao fim
já o dia amanhecia
já a noite era perdida
escrevo-te a história da minha vida
a minha e tua, aquela que ninguém conhecia
quando acabo de escrever
sinto meio perdida
porque me encontrei sem perder
revivendo a nossa vida
escrevo-te sem intenção
neste jardim abandonado
conto-te tudo o que me vai no coração
porque sou um pobre apaixonado
que não sabe escrever
nem sequer sabe ler
mas sabe o que é amar
melhor que alguns poetas sabem rimar

Comentários

Mensagens populares