não sei se o amor tomou conta de mim
ou se fui eu que tomei conta do amor
ele comanda-me até ao fim
eu passo por ele a todo o vapor

o amor pode comandar o mundo
o mundo não se deixa comandar pelo amor
a prova disso é que no mundo existe rancor
e no amor existe um sentimento profundo

o amor apanhou-me ao virar da esquina
escreveu no meu destino o teu nome
eu não queria aceitar esta sina
mas o teu amor é um síndrome

o amor pelo mundo espalha a paz
o mundo confronta o amor com a guerra
pensando que de tudo é capaz
até ao dia que o amor tudo o encerra

o amor queria impor-me um casamento
eu fugi ás suas condições
ele queria que fizesse um juramento
eu só queria viver as emoções

o amor queria converter o mundo
o mundo é difícil de vencer
era precisa descer bem ao fundo
para o mundo convencer

o amor quer ser forte
impor as suas regras
pena é que tenha pouca sorte
e sempre lhe surjam agruras

Comentários

Mensagens populares