vim contar-me meus sonhos
escrever-te os meus desejos
narrar-te as minhas histórias
desvendar-te as minhas memórias
desfazer-me do meus medos
limitar os meus receios
na esperança de que em cada palavra
por mim libertada
possa colher uma alegria redobrada.
quando passei pela tua rua
deixei na tua janela
a mais linda flor de liz
sabia que era uma escolha tua
a flor que eu sempre quis
só tu sabias gostar dela
era uma prenda
por um dia me teres escutado
teres ouvido os meus desejos
por teres ficado calado
e no final me teres dado teus beijos
por isso agora eu não tinha emenda
tinhas desabotoado os meus medos
despido a minha angustia
deixado a nu os meus enredos
afagado a minha fantasia
semeaste no meu corpo carinho
cavaste no meu peito amor
para uma paixão abriste o caminho
à minha vida deste outra cor
e a cada passo dado
eu senti o bater do meu coração
habituado a ficar ausente
a sentir-se agora muito amado
quando tudo era diferente
ele sabia o que era a emoção
hoje tu já conheces meus sonhos
já leste as histórias do meus desejos
reinventaste a minha memória
observaste os meus medos
acabaste com o receio
o amor nasceu pelo meio


Comentários

Mensagens populares