eu
vivi a minha vida
longe de ti
desde sempre de forma sentida
um sonho de menina
que com olhos de traquina
amava um menino bonito
com um gosto erudito
imaginado como seria
julgando que um dia me amaria
uma ilusão de criança
uma vida de esperança

tu
decidiste por opção
viver longe de mim
num principio sem fim
porque nunca haveria paixão
desconhecias o que me ia no coração
eras um menino rico
que não queria namorico
tinha era que estudar
para na vida muito brilhar
as raparigas não saiam da rua
eu nunca poderia ser tua

nós
não fomos feitos um para o outro
vivemos cada qual no seu porto
eu só penso em romantismo
tu só vives num mundo de realismo
vivemos de costas viradas
com realidades diferenciadas
o mundo não aceitaria a nossa relação
pelos seus tabus reinaria a condenação
ninguém aceitaria a menina pobre
a casar com o filho de um nobre
somos um amor condenado à nascença

Comentários

  1. Bom dia Angela

    Gosto muito da sua forma de escrever..identifico-me. Adorei!

    Beijo, e um bom Domingo.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares