hoje acordei com a poesia
coberta pelos lençóis da sua fantasia
no conforto da minha cama
a sua companhia me afasta do frio
vestindo um belo pijama
iluminada pelo seu muito brio
chamei pela minha inspiração
espreguicei numa folha de papel
escrevi o que me ia no coração
adoçando as rimas com o seu mel
atrevi-me com pequenas ousadias
que me matavam as saudades
relembrando as minhas fantasias
relatando as minhas vontades
perdi-me nos braços dos sonhos prateados
onde guardava os meus segredos
expondo os amores guardados
escrevendo sobre eles, sem medos
enquanto escrevia a caneta deslizava
soltando no papel rimas inflamadas
ao mesmo tempo as suas mão me tocavam
não deixando que as emoções fossem guardadas
como se fossem doces pecados
que em comunhão ali partilhávamos
com prontidão os versos estavam terminados
com a ajuda da sua cumplicidade
um dia quem sabe seriam publicados

que bom era acordar com esta naturalidade
acompanhada pela poesia
o meu dia seria de muita alegria

Comentários

Mensagens populares