hoje não me apetecia escrever
pensava deixar as palavras livres
mas tinha tanto para te dizer
escrevo-te para que não te prives
de saber o que estou a sentir
por isso peguei na caneta
e na folha que me olhou a pedir
para fazer nela uma cançoneta
com as palavras ainda a dormitar
chamando pela minha inspiração
as frases comecei a trautear
tentando escrever a canção
que haveria de contar
a história do nosso amor
que não tinha por onde começar
tanto que era o seu clamor
despertei da minha emoção
libertei-me dos meus desejos
lembrei como era grande tua afeição
escrevi sobre os teus cortejos
hoje não me apetecia escrever
mesmo assim a melodia surgiu
não foi difícil de nela descrever
todo o sentimento que em mim emergiu

Comentários

  1. E anida bem que escreveu, porque ficou divino o seu poema.Parabéns.
    Gostei muito.

    Votos de um excelente fim de semana.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares