deixa-me ser aventureira
deixa-me ser sonhadora
talvez não cai na primeira
quem sabe se não sou vencedora
quero arriscar com a minha loucura
quero seduzir com a minha fantasia
deixa-me ter um pouco de frescura
para te dar um pouco de alegria
eu sou assim não tenho cura
sou travessa e tenho devaneios
provocou-te quando passo na rua
atrevo-me e perco os receios
deixa-me espalhar o meu amor
deixa-me distribuir o meu sorriso
colher no jardim uma flor
para te atrair quando for preciso
não vou perder a minha serenidade
nem a capacidade de sonhar
vou só me aventurar na realidade
sonhando que te posso amar
levou as minhas rosas encarnadas
escrevo as minhas prosas
não usando palavras enganadas
para não colher espinhos das rosas
deixa-me tentar a felicidade
deixa-me procurar a tentação
vestindo-me à minha vontade
para te arrebatar o coração
vendo os teus desejos expostos
quando revelares os teus gostos
vamos desfrutar estas emoções
deixa que te apazigúe os desejos
vamos animar os nossos corações
deixa que te cubra de beijos
ainda vais agradecer-me por ser aventureira
enquanto eu me sinto feliz por ser sonhadora

Comentários

Mensagens populares