procurei por ti
por toda a cidade
andei de rua em rua
e nem sinal de ti
caminhei de bar em bar
procurando com toda a naturalidade
sem nada encontrar
voltei noutra noite
procurei noutro dia
fui a uma festa sem convite
busquei-te na velha abadia
misturei-me na noite com fantasia
chegou o dia sem que eu acredite
que de ti não havia noticias
ninguém sabia de ti
há dias que não aparecias
não sei o que senti
lembro-me de pensar
que serias um sonho
que os meus olhos queriam encontrar
ou então, um pesadelo medonho
de que eu precisava fugir
no espelho via o meu rosto tristonho
sem saber o que sentir
tinhas desaparecido
por entre as brumas da ilusão
enquanto eu tinha adormecido
agora eras uma interrogação
nem sabia se já te tinha conhecido
ou se eras uma mera alucinação

Comentários

  1. Lindo poema de procura, na esperança de encontrar.
    AMEI

    beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares