escrevo-te no escuro
à luz de uma vela
num caderno duro
junto à janela
esperando pelo luar
com palavras quentes
pensando em te encontrar
com frases divergentes
inspirado nas estrelas
ao som de um rouxinol
sobre folhas amarelas
ansiando por ter um farol
que me ilumina-se como o sol
nesta que não é uma noite qualquer
queria ter a inspiração
para te escrever
o que o momento requer
soltar as palavras do coração
que parecem presas numa cela
agarradas aos pensamentos
mas querendo fugir pela janela
para se abraçarem aos sentimentos
para não me atrasar
mesmo na falta da luz
usando o que com talento se produz
as minhas emoções vou poetisar
num breve verso
que é a sombra do meu sentimento
um desejo do tamanho do universo
que te traz no meu pensamento
escrevo-te aquilo que sou
um ser apaixonado
que a ti todos os dias me dou
num instante mais inspirado
esperando que a minha poesia
possas vir a ler
quando chegar a luz do dia

Comentários

Mensagens populares