entre o pior e o melhor
chegou você gritando pelo amor
não sei de onde você veio
não sei que mares cruzou
não sei se será um prémio
que a vida me ofertou
mas encontrei-o ali sentado
junto ao mar
olhando o céu avermelhado
esperando o sol voltar
quando na verdade
ele tinha acabado de partir
tal era a sua ingenuidade
que nem sabia mentir
prometeu-me as estrelas
uma viagem a todos os planetas
jurou que pintava aguarelas
que me oferecia cometas
procurava o amor
no meio da espuma das ondas
dizia que o mar não tinha só uma cor
encontrava a paixão nas conchas
entre o pior e o melhor
a vida oferecera-me este desamor
que não sabia quem era
que não sabia para onde ia
um dia aqui alvorecera
envolto em fantasia
não sei sequer o que procurava
só sei que afirmava que me amava
mesmo sem saber o que era o amor
mesmo sem saber onde o podia encontrar
oh, vida faz um favor
explica-lhe o que é amar
porque entre o pior e o melhor
vamos acreditar que este é o meu fado
um extraterrestre cheio de amor
que me diz que está apaixonado

Comentários

  1. Bom dia Angela

    parabéns pelo poema que é maravilhoso.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares