eu até não procurava um amor
uma morada para a minha paixão
não tinha escolhido na minha vida uma cor
não pensava dar uma companhia ao coração
quando caminhava pelas ruas perdida
sem me preocupar com o rumo
andava de forma descontraída
não me incomodava com o aprumo
desconhecia qual seria a minha sina
brincava com o meu destino
coleccionava os meus sonhos de menina
não esperava por um amor repentino
quando passeava naquela travessa
não pensando em nada da vida
para mim a paixão não tinha pressa
havia muita coisa para ser vivida
o desejo no meu corpo estava esquecido
o prazer era apenas um sonho
o amor parecia não fazer sentido
mas no momento que para ti olho
sinto o meu coração disparar
ficando no corpo uma perdição
de repente percebia o que era amar
não conseguindo controlar o coração

Comentários

Mensagens populares