prova o sabor do meu amor
diz-me que não é um sonho
faz da minha voz o rumor
que deixa o teu coração risonho
não vendo as estrelas caídas
numa noite de luar apagado
com as emoções acrescidas
de um eterno apaixonado
que vive só no seu mundo
não repara no meu cabelo desalinhado
nem no meu aspecto de vagabundo
que só com o teu amor fica desequilibrado
prova o sabor do meu amor
do mesmo modo que o poeta faz
escrevendo sem qualquer temor
sobre tudo o que ele é capaz
acabando com os laços invisíveis
cai nos meus braços
deixava voar os sonhos impossíveis
sentindo o calor dos meus abraços
quando nos encontramos no escuro
nesta noite sem luar
entrega-te não pensando no futuro
aprende como é bom amar
prova o sabor do meu amor
diz-me que não é um sonho
dança agora comigo com primor
um bailado a que não me oponho
para ficarmos à distância do nada
sentindo o teu corpo junto a mim
a tua cara na minha colada
festejando um amor sem fim
provando o sonho que não morre assim

Comentários

Mensagens populares