estavas no final daquela estrada
esperando por mim
eu sempre apanhava a rota errada
caminhando para um beco sem fim
tentava encontrar outro sentido
consultando outro mapa
de novo tomava um rumo perdido
má sorte de quem do amor sempre escapa

estavas no final daquela estrada
de braço dado com a paixão
eu corria para ti de forma desesperada
sempre perdida no meio da confusão
o meu coração batia descompassado
só te queria encontrar
tu estavas num recanto bem guardado
onde não era fácil eu chegar

o mundo me impedia de chegar até ti
havia muitas estradas sem saída
muitos caminhos onde me perdi
tantos que já me sentia abatida
ainda assim com forças
não me queria dar por vencida
porque tu estavas no final estrada
esperando por mim

esta era uma meta para ser alcançada
por isso lutaria até ao fim
encontraria a paixão tão desejada
seria feliz enfim
descansaria encantada nos teus braços
festejaríamos com doces beijos
acabariam os caminhos e os embaraços
em nós só restariam os desejos

Comentários

Mensagens populares