só há uma coisa
que quero descobrir nesta vida
onde andava o amor escondido
quando eu caminhava no tempo perdida
buscando em todos os becos pelo Cúpido
andando sem destino, pelas ruas da cidade
desafiando o frio, em todas as noites de luar
empurrada pelo vento, procurando felicidade
sem tempo para pensar, só sonhando em amar
correndo na rua à chuva como uma louca
sem deixar passar a tempestade
gritando pelo amor, até ficar rouca
lutando contra qualquer contrariedade
mas o amor como sempre era um bandido
não se queria para mim mostrar
continuava escondido, não fazendo alarido
esperando para deixar o tempo passar
vendo o meu jeito de derrota
olhando uma lágrima misturada com a chuva
soltando no seu canto uma pequena risota
acompanhado do Cúpido que sempre o louva
só quando a noite me estava a deixar gelada
no momento em que pensava desistir
julgando que pelo amor tinha sido abandonada
é que ele resolveu do nada surgir
lançando sobre mim as suas garras
tão rápido que não soube como resistir
quando descobri já ele usara as suas amarras
estava presa nas teias do amor
sem perceber como tinha sido atacada
no escuro nem tinha visto qual era a sua cor
pelo amor ali mesmo tinha sido assaltada

Comentários

Mensagens populares