queria dar-te uma flor
talvez uma rosa vermelha
ou de outra qualquer cor
ou outra flor que com ela se assemelha
queria agradecer-te pelo teu amor
pela paixão que parece não ter fim
numa prova de grande primor
dizer-te que és tudo p’ra mim
seria um gesto simples
para te mostrar os meus sentimentos
para saberes que estás nos meus pensamentos
para que de longe contemples
que o meu coração mora em ti
desde o dia em que compreendi
que o teu coração batia assim
ao ritmo do teu e do nosso amor
quando fui capaz de enfim assumir
o que também eu estava a sentir
despertando para uma realidade
que tentava por tudo ocultar
a um coração que com naturalidade
despertara um dia para te amar
queria dar-te uma flor
ir até ao sitio onde tu estás
para partilharmos este calor
com tudo o que em mim ele faz
queria fechar os meus olhos
entrar dentro dos teus sonhos
desfolhar esta rosa
só para ti, de forma gulosa
acabar com a distância que nos separa
receber o carinho que de longe me ampara
perceber a força desta paixão
que todos os dias atormenta meu coração
seria esta a flor que decidiria nosso destino
talvez nosso amor deixasse de ser clandestino


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares