viajo por este mundo
por vezes parada no lugar do nada
ser saber de onde sou oriundo
ser saber onde fui gerada
um corpo acolheu o meu feto
um corpo que me deu vida
um vida gerada com afecto
pela qual me sinto agradecida

viajo por este mundo
sempre com a mesma dúvida
se fui gerada num corpo fecundo
por um ser que me tornou válida
quem me mandou vir para este mundo
a força do amor de dois seres
uma divindade com conhecimento profundo
uma graça dada só às mulheres

viajo por este mundo
procurando sempre por uma resposta
que me esclareça sobre a minha existência
de uma vida que me foi imposta
que me digam qual é a minha descendência
porque sendo filha da minha mãe
ela também uma dia nasceu de outra mulher
esta surgiu de uma outra qualquer
sendo a rotatividade própria da maternidade

viajo sempre com a pergunta
somos só seres que conhecem a mortalidade
a quem a vida um dia junta
depois de uma viagem no útero
de uma qualquer mulher, nascidos para lutar
unidos, não devíamos conhecer género
porque o inicio desta vida é saber amar

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares