querias ser meu dono
eu não pertenço a ninguém
julgavas que tinhas ganho o trono
eu não sou um bem de alguém
querias um ser perfeito
dizendo que me farias feliz
há em mim muito defeito
uma verdade que te contradiz
tentaste entrar nos meus sonhos
apoderar-te do meu coração
gostavas da cor dos meus olhos
dançavas a música da atracção
não percebias que gostava de liberdade
não queria viver de privações
tu sonhavas com a cumplicidade
eu fugia das emoções
tentei ensinar-te que o amor é livre
que o amor não gosta de ser prisioneiro
tu desejas ser em tudo o primeiro
eu não quero nada que me prive
querias ser meu dono
imaginavas-te chefe da minha paixão
eu não te deixava ao abandono
mas gostava era mais de libertação
ser livre como qualquer passarinho
navegar livre pelos rios da vida
descobrir todos os dias um novo caminho
sem ter que estar sempre por ti seguida
se me amas tanto quanto dizes
deixa-me ficar nosso amor solto
não uses a mesma lei dos juízes
para que ele possa ser mais desenvolto



Comentários

Mensagens populares