numa noite
de um dia por inventar
sentimos o apetite
de o amor encontrar
lembro-me
de me ter lembrando
que me julgava apaixonada

e que me queria sentir amada
amando-te
nas areias de uma praia
abraçando-te
nas ondas do mar
vestindo um vestido de cambraia
que sem pressa me tiraste
antes que ele caia
mergulhamos nas águas
de um amor ardente
navegamos no mar da paixão
encontramos nas lagoas
a sede do nosso desejo
enrolados na escuridão
senti o sabor do teu beijo
descobri a curva do teu prazer
colada ao meu corpo a estremecer
tínhamos a cumplicidade das estrelas
tinhamos a bênção da lua
naquele momento em que era só tua
sob o brilho intenso delas
numa noite
em não queria que chegasse o dia
inventamos com toda a ousadia
o nosso beijo final
a imagem que iríamos guardar
daquela noite especial
que para sempre íamos recordar

Comentários

Mensagens populares