que se passa com o meu tempo
as horas parecem não querer passar
hoje o meu relógio é um contratempo
dos minutos que só querem parar
segundos que parecem ser prolongados
pelo dia que me resolveu contrariar
olho para os ponteiros parecem parados
escuto o seu tic tac que me irrita
queria mais era vê-los acelerados
percebo que o futuro por mim grita
imploro para que o dia passe
exijo que o tempo não seja lento
sinto que há na minha vida um impasse
que é no tempo apenas um fragmento
um sentimento que nas horas fica retido
uma fantasia que me espera no futuro
mas que pelo tempo continuo impedido
sou por ele considerado imaturo
este relógio que não me quer entender
feito de horas que já estão gastas
este tempo que me continua a reter
numa época onde só há primatas
tu que me esperas nas horas adiantadas
de um sonho que está por acontecer
eu que sinto as minhas ilusões retidas
nos minutos que já me estão a aborrecer

Comentários

  1. Bom dia Angela

    Gostei muito deste poema.

    Excelente dia para ti.
    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares