este convite era para ti
um pedido enviado de modo fugaz
um simples bilhete que escrevi
julgando que nunca seria capaz
levava embrulhadas
as minhas mais doces ilusões
que sem querer em mim foram encontradas
descobri-as na doçura de um sonho
na distância que separa o pensamento
do teu olhar sempre risonho
nas nuvens que cobriam o meu sentimento
agora empurradas pelo vento
deixando a descoberto o meu amor
mergulhei nessa onda sem saber
com uma vontade repentina de te escrever
procurando nas minhas palavras
a força de um forte abraço
encontrando em cada frase o primeiro passo
para uma paixão que em mim lavra
uma chama julgada passageira
escondida por entres as sombras de uma saudade
libertada agora do escuro e das trevas
com esta simples poesia, com uma forma brejeira
onde as silabas se soltaram com facilidade
tornando este que era um simples convite
para passearmos num final de tarde
numa declaração, que mais parece dinamite
fazendo explodir um coração
onde um amor antes adormecido, agora arde

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares