quis pintar o teu rosto
sem usar nem lápis, nem papel
fazer um retrato para ser exposto
numa tela com tons de pastel
retratando toda a tua beleza
só usando a memória e o pincel
desenhado com os olhos fechados
uma figura por mim imaginada
para ser ilustrada com muita pureza
não seriam esquecidos quaisquer detalhes
estariam lá todos os teus sinais
todos pormenores seriam lembrados
todas as rugas causadas pelos dissabores
também as que te lembravam os amores
haveriam as marcas da tua felicidade
os traços da tua sensibilidade
as linhas que definem a tua ousadia
misturadas com as cores da fantasia
eu queria muito pintar-te
colorir para sempre a tua imagem
uma prenda por amar-te
uma extravagância com muita coragem
nem faltaria no final
a minha assinatura
com uma dedicatória especial
escrita com alguma desenvoltura
mas lembrei-me que não sei pintar
só me resta usar o lápis e escrever
desenhando no papel em vez de retratar

Comentários

  1. Tu és fantástica em tudo o que escreves!!! Dificil de te comentar.
    AMEI

    Votos de uma excelente semana.
    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares