todos os dias olho para aquela fotografia
a imagem com que me engano a cada dia
um sorriso ensaiado numa tarde de Verão
numa praia de uma terra que já esqueci
uma posse de modelo, com poder de sedução
num areal rodeado de gente, onde te descobri
um corpo com o sabor do mar salgado
que deixava todas as mulheres a delirar
um sorriso sempre nos lábios estampado
como resposta para quem querias conquistar
a pedido do fotografo juntamos os nossos corpos
para a foto que iria correr pelo mundo
éramos na época dois jovens bem guapos
que viveriam um romance bem profundo
até a onda a nós se veio juntar
para tornar ao retrato ainda mais real
uma história de amor que parecia começar
num paraíso que era quase surreal
com o calor daquele momento
sussurraste no meu ouvido um convite
para um jantar que seria o meu tormento
caiu-me nas minhas mãos como dinamite
rendida ao teu charme de sedutor
nem pensei duas vezes e aceitei
a meio do jantar prometeste o teu amor
como qualquer garota inocente acreditei
os dias seguintes foram passados a sonhar
fantasiado sentimentos que pensava existir
as tuas palavras tinham o poder de conquistar
a minha ingenuidade a magia de me iludir
só que o Verão depressa se passou
com ele voaram as minhas ilusões
a tua fama de conquistador até mim chegou
no instante em que já eram muitas as emoções
agora resta-me a tua fotografia
onde relembro toda a minha fantasia
um Verão na já longínqua adolescência
onde ficou perdida a minha inocência
um amor vivido com um herói
a história de com uma ilusão se constrói

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares