DESERTO DA VIDA





já percorri o cálido deserto da vida
já voei nas asas de muito sonho
já limpei uma lágrima contida
já mostrei um sorriso tristonho

percorri todos estes caminhos em vão
quando a vida estava aqui bem perto
só à distância de um aperto de mão
acompanhada pelo teu amor que era certo

de que me valeu o percurso pelo deserto
onde não tinha água para beber
procurava por um destino incerto
sem saber que ele já estava a acontecer

sonhava com chegada da felicidade
desejando encontrar na vida um amor
estava tão cega que não distinguia a liberdade
e só via a vida com um única cor

soltei algumas lágrimas de tristeza
pensando nos pesadelos que povoam os sonhos
que me impediram de ver com firmeza
a vida que estava à frente dos meus olhos

muitas vezes sorria para não chorar
não mostrando o que me impedia de ser feliz
uma vida que julgava não alcançar
mas que estava fugindo apenas por um triz

sempre estiveras aqui a olhar para mim
enquanto eu te procurava lá longe
esperavas-me sabendo qual seria o fim
porque o que é nosso não foge

calmamente sentado nesta fonte
esperando ser saciado pelo nosso amor
vias-me descer desolada por aquele monte
fugindo da vida com pavor

amparaste-me em teus braços
quando o destino uniu as nossas metades
segredaste nos meus ouvidos sem embaraços
que a vida juntou as nossas vontades

ali encontrei tudo o que procurava
a vida que já me conhecia
um amor que por mim esperava
um sonho que conhecia a luz do dia

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares