CAMINHOS CRUZADOS



estás aqui à minha frente
mas o teu olhar está a muito distante
algo em ti é agora bem diferente
há nos teus olhos um gesto errante
os nossos caminhos se cruzaram
nas solitárias ruas do destino
nossos corpos por ai se amaram
sob qualquer céu celestino
iluminados por todas as fases da lua
protegidos pelo capa do amor
desconhecendo a verdade pura
ignorando que poderia existir dor
até ao momento que nos olhamos ao espelho
vendo o rosto no outro lado reflectido
eras uma imagem que não tinha esquecido
mas alguém com que não me assemelho
estás aqui bem perto
à distância de te segurar na mão
mas teus olhos ficaram no deserto
onde um dia perdemos o coração
num beco sem qualquer saída
numa das muitas ruas do paraíso
quando o teu corpo estava de partida
sem me deixar qualquer aviso
estás aqui comigo
mas não és mais do que uma miragem
a que a tua alma dá abrigo
porque o amor já foi de viagem
já não existe em ti o calor
do corpo que sempre me aquecia
nas noite de Inverno, dando ardor
a uma paixão que todos os dias crescia
falta o sorriso estampado nesse rosto
falta o brilho nesse olhar
só já ai mora o teu desgosto
bem como um coração que não sabe amar
estás aqui à minha frente
mas não passas de uma visão aparente
eu estou aqui olhando para ti
descobrindo que afinal nunca te pertenci

Comentários

Mensagens populares