FAÇO POESIA







faço poesia
como quem cria um filho
escrevendo com utopia
fazendo com a vida um trocadilho
trocando a ordem das marés
invertendo as fases da lua
por vezes metendo as mãos pelos pés
quando ando descalça pela rua
procurando pelos estilhaços do meu sonho
pisando as migalhas que restaram de um amor
deixando cair uma lágrima do meu olho
quando sinto que em mim ficou um naco de dor

faço poesia
segurando o meu maior estandarte
asilando-me num refugio de fantasia
aprendendo uma lição chamada arte
guardando os sentimentos bem escondidos
disfarçados com inúmeros recados
encobertos pelos poemas perdidos
que alguns até julgam afortunados
mas que para são só uma libertação
para as dores que oprimem um coração
que triste corre sozinho pela estrada
em busca de uma paixão que está atrasada
fugindo de um desgosto que se adiantou
e que com a minha poesia já se encontrou

escrevo na poesia
tudo o que o meu desejo te diria
se agora te pudesse encontrar
como estás longe
fica aqui escrito para mais tarde lembrar
que o amor existe e que o coração não finge

Comentários

  1. Bom dia Angela
    Concordo com o poema
    A poesia corre nas veias... É sim como um filho
    Senti isso quando saíram os meus livros, é lindo.

    Beijinhos, bom Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares