MAIS UM...NO MEIO DA MULTIDÃO



choro por quase tudo
riu-me por nada
comovo-me a cada segundo
não passo sem uma risada
sou muito emotiva
tenho sentimentos à flor da pele
a minha alma é muito expressiva
em mim tudo se expele
não sei esconder o que sinto
não guardo ressentimentos
todos me lêem os pensamentos
digo sempre o que pressinto
com tudo isto já magoei
mas também já muita magoada
nunca na vida odiei
espero sempre ser lembrada
só igual para toda a gente
não gosto das diferenças
não sou de ninguém diferente
com alguns tenho parecenças
sou com um espelho
todos vêem o que está do outro lado
com uns me assemelho
por outros sou ignorado
já pensei algumas vezes mudar
sempre cheguei à mesma conclusão
é melhor assim ficar
e ser mais um no meio da multidão

Comentários

  1. Lindo!!
    Quantas vezes me rio de mim própria.. mas tb choro muito, por tudo e por nada. Amei o poema

    Temuma boa semana.
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares