cheguei tarde
a este mundo complicado
era tarde, quando percebi a verdade
que o tempo por quem era ignorado
me tinha feito nascer
já depois do tempo
num dia que não será para esquecer
num dia sem tempo
para perceber
que chegara a hora de acontecer
a chegada de um ser
que tinha pressa de viver
depressa percebi, que este mundo
já era passado para mim
o meu sentimento era mais profundo
do que este tempo que estava aqui
e que teria que me acompanhar até ao fim
os meus pensamentos estavam
mais à frente
do que os do tempo que me acompanhava
numa monotonia
que eu jamais entenderia
para mim o mundo deveria ser diferente
eu queria cultivar o amor
num jardim com flores de amizade
eu queria suicidar a dor
com o cheiro da verdade
queria ser amiga da humanidade
por um ponto final na guerra
dar um prémio à felicidade
por quem toda a gente espera

mas eu cheguei tarde
tão tarde, que o amor já tinha partido
já ninguém sabia onde morava a amizade
o mundo, também ele, se tinha esquecido
de que o amor faz a felicidade
e amizade constrói o amor
cheguei tarde, para perceber o valor
dos sentimentos humanos
o tempo já semeara a dor
pela humanidade que só conhece danos
é tarde, mas eu estou neste tempo
onde a meu lado, mora o contratempo
sinto-me sozinha
apesar da companhia da minha vizinha
porque sinto no meu coração
o peso da solidão
de quem quer amar
mas não sabe onde encontrar
o amor, que se mascarou
para enganar, quem nunca amou
e foi assim
neste tempo já tardio
que eu percorri os dias, até ao fim
espalhando o sentimento que tinha em mim
mas que poucos compreendiam
porque eles sobreviviam
em vez de viver
e eu chorava vendo o que estava a acontecer
era tarde
tão tarde, que me faltava
o amor que eu tanto amava ...

Comentários

Mensagens populares