ESPEREI POR TI



esperei por ti no silêncio da noite... 

na escuridão, perdida....
escutando as palavras que não dizias
ocultando a magoa da dor sentida
pelas promessas que não cumprias
escrevi os meus desejos ao luar
sentindo no corpo um vazio
vendo uma estrela cadente a passar
deixando um trilho de esfuzio
embriagada pelo teu cheiro
sedenta por um beijo
iludida pelas juras de um aventureiro
que no meu corpo deixou o desejo
cansei-me de esperar
por um amor sempre ausente
fartei-me de sonhar
com uma paixão diferente
decidi navegar por esse mar bravio
deixando-me levar ao sabor das ondas
numa rota de que não me desvio
para descobrir onde tu andas
sempre com os olhos no horizonte
receando pelas marés vivas
mas sem que o medo me afronte
para procurar outras alternativas
segui a estrela do norte
guiei-me pela constelação da Ursa Menor
sei que assim posso ter sorte
para mais depressa encontrar o meu amor

que anda longe..... ou então, de mim foge .....
preciso descobri-lo
perceber o que está a sentir

Comentários

  1. Fantástico, como sempre

    Beijo e um sábado feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ah esta espera é tão dorida para quem só deseja está perto. Show de poema, Angela. Feliz fim de semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares